quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

COMUNICADO

COMUNICAMOS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PEDRA GRANDE, FILIADOS AO SINDSERPEG, QUE NO DIA 15 DE MARÇO DO ANO EM CURSO O GERENTE DA AGÊNCIA DO INSS DE JOÃO CÃMARA, ESTARÁ EM PEDRA GRANDE PARA FAZER ATUALIZAÇÃO NO BANCO DE DADOS DO INSS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. PORTANTO SOLICITAMOS QUE PROVIDENCIEM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
1 - CONTRACHEQUES DE 1994 ATÉ A PRESENTE DATA
2 - CARTEIRA DE TRABALHO (QUEM TEM A CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA PELA PREFEITURA)
3 - CPF E RG
ATENCIOSAMENTE,

ZEQUIAS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COMISSÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PEDRA GRANDE – SINDSERPEG – TENTA SE REUNIR COM O PREFEITO MUNICIPAL PARA SABER POR QUE O MESMO NÃO PAGOU O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES NO MÊS DE JANEIRO.


COMISSÃO DO SINDSERPEG LUTA PELO CUMPRIMENTO DO PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE PEDRA GRANDE



Uma Comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, formada pelos professores Zequias (Presidente do SINDSERPEG), Raquel, Alaíde, Naldinho, Francisca Lopes, Denise, Franciram e Rejane, procuraram o Exmo. Prefeito de Pedra Grande/RN, o Sr. Marcos Luiz Pereira, para saber o motivo pelo qual o Município não cumpriu com o pagamento do Piso Salarial dos Professores no mês de janeiro.
A referida Comissão foi recebida pelo Secretário Municipal de Administração, Sr. Raimundo Nonato, e o Assessor Breno. Na oportunidade, os assessores da Prefeitura explicaram que a folha de pagamento teve um aumento significativo, ultrapassando, portanto, o limite prudencial do município. Por esse motivo a matéria encontra-se com o Procurador do município Dr. Murilo para que o mesmo tome as providências cabíveis.
Ainda essa semana, vamos falar com o Procurador do Município para que possamos ter uma posição definitiva.
Caros colegas professores não podemos cruzar os braços diante da situação vivenciada.
Os municípios de São Bento do Norte, Parazinho e Jardim de Angicos são do porte do município de Pedra Grande (têm o mesmo coeficiente) e não alegaram “o limite prudencial” como justificativa para deixar de cumprir com o pagamento do Piso Salarial.
Portanto, companheiros, vamos a luta.

INÉDITO EM JARDIM DE ANGICOS: - 04/02/2014 - 08:02

Jardim de Angicos: Prefeitura paga novo mínimo, piso nacional e terço de férias a professores

O  reconhecimento da professora Telma no abraço a prefeita Suely(Foto: Sezimar)


Enquanto alguns prefeitos estão com as mãos na cabeça por conta de queda no FPM das prefeituras e mesmo assim terem que reajustar o salário dos servidores, a Prefeitura de Jardim de Angicos pagou todos os servidores do município já neste mês de janeiro/2014 o novo salário mínimo de R$ 724,00.
No final de janeiro todos os professores da rede municipal de ensino receberam já com o novo Piso Salarial fixado pelo Governo Federal de R$ 1.697,33. Junto ao pagamento do mês de Janeiro foram pago também o terço de férias aos profissionais da educação.
Ainda segundo as informações que o blog colheu, agora está sendo analisada a situação da hora atividade dos professores e os educadores esperam a resposta que deverá ser dada ainda esta semana durante a Semana Pedagógica.
Fonte: Blog de Assis Silva

JARDIM DE ANGICOS: PREFEITA SUELY IMPLANTA SISTEMA DE CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES

Jardim de Angicos: Prefeita Suely implanta sistema de contracheque online para servidores