terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COMISSÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PEDRA GRANDE – SINDSERPEG – TENTA SE REUNIR COM O PREFEITO MUNICIPAL PARA SABER POR QUE O MESMO NÃO PAGOU O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES NO MÊS DE JANEIRO.


COMISSÃO DO SINDSERPEG LUTA PELO CUMPRIMENTO DO PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE PEDRA GRANDE



Uma Comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, formada pelos professores Zequias (Presidente do SINDSERPEG), Raquel, Alaíde, Naldinho, Francisca Lopes, Denise, Franciram e Rejane, procuraram o Exmo. Prefeito de Pedra Grande/RN, o Sr. Marcos Luiz Pereira, para saber o motivo pelo qual o Município não cumpriu com o pagamento do Piso Salarial dos Professores no mês de janeiro.
A referida Comissão foi recebida pelo Secretário Municipal de Administração, Sr. Raimundo Nonato, e o Assessor Breno. Na oportunidade, os assessores da Prefeitura explicaram que a folha de pagamento teve um aumento significativo, ultrapassando, portanto, o limite prudencial do município. Por esse motivo a matéria encontra-se com o Procurador do município Dr. Murilo para que o mesmo tome as providências cabíveis.
Ainda essa semana, vamos falar com o Procurador do Município para que possamos ter uma posição definitiva.
Caros colegas professores não podemos cruzar os braços diante da situação vivenciada.
Os municípios de São Bento do Norte, Parazinho e Jardim de Angicos são do porte do município de Pedra Grande (têm o mesmo coeficiente) e não alegaram “o limite prudencial” como justificativa para deixar de cumprir com o pagamento do Piso Salarial.
Portanto, companheiros, vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário